Uma empresa nacional no setor de transporte e logística, está atualmente em processo de recrutamento para a posição de Administrativo(a) de Logística, com possibilidade de integração imediata em regime de tempo integral, na zona de São João da Talha.

Principais Responsabilidades:

  • Gerenciamento de documentos;
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais relacionados à atividade;
  • Lançamento de custos na estrutura de software;
  • Controle de manutenções preventivas de equipamentos;
  • Atendimento a clientes e gestão de reclamações;
  • Gerenciamento de estoques internos;
  • Administração das redes sociais e organização de eventos;
  • Apoio no processo de recrutamento e seleção de recursos humanos.

Requisitos:

  • Formação acadêmica em área relevante, como secretariado ou administração (obrigatório);
  • Experiência administrativa na área logística (preferencial);
  • Conhecimentos em bases de dados;
  • Habilidade no uso de ferramentas informáticas, especialmente Microsoft Office;
  • Boas competências de comunicação oral e escrita;
  • Rigor no cumprimento de prazos;
  • Disponibilidade imediata.

Condições Oferecidas:

  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento compatível com a função;
  • Regime de trabalho presencial.

Como se candidatar?

Os interessados que atendam aos requisitos solicitados podem enviar a sua candidatura, juntamente com um currículo atualizado, para o e-mail rh@ttmb.pt, indicando no assunto: “ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA”.

Asseguramos a confidencialidade no tratamento dos dados fornecidos.