Descrição da vaga
Com sessenta anos de experiência em Contact Center, o nosso cliente oferece serviços inovadores em todos os canais de comunicação. Colaboradores dedicados e orientados para o cliente garantem experiências positivas para os clientes. Competência, qualidade certificada e alta flexibilidade são a base de parcerias bem-sucedidas.
As suas soluções personalizadas são direcionadas a pequenas empresas, PMEs e empresas internacionais. Para expandir, estamos encarregados de recrutar vários colaboradores para o serviço ao cliente.
As tuas responsabilidades
Com paixão e espírito de equipa, representarás o nosso cliente no contacto diário com os clientes via telefone, e-mail e chat. Serás responsável por receber reservas, pedidos e reclamações, fornecendo informações sobre diversos serviços e produtos. O tratamento de reclamações também será uma das tuas principais responsabilidades.
Requisitos
Para esta função no serviço telefónico clássico, procuramos agentes de call center experientes, com sólida experiência em atendimento ao cliente. É importante que te sintas confortável numa paisagem de sistemas complexos e que tenhas afinidade técnica. Fluência em suíço-alemão e francês é obrigatória, e italiano é uma grande vantagem.
Informações importantes
- Data de publicação: 04 Julho 2024
- Carga: 100%
- Tipo de contrato: Emprego ilimitado
- Idioma: Alemão (língua nativa), Francês (intermediário)
- Local de trabalho: Zurique
Como Se Candidatar para essa vaga?
Estás pronto para este desafiante papel? Estamos ansiosos pela tua candidatura: CLIQUE AQUI