Na Suíça existem atualmente mais de mil vagas para jardineiro e os salários médios são bastante atrativos. Saiba mais e veja como se candidatar!

Muitas pessoas consideram a possibilidade de trabalhar na Suíça devido à elevada qualidade de vida e aos salários atrativos, fatores que tornam o país um dos mais desenvolvidos do mundo. Tradicionalmente, a ideia de residir nesse país europeu está vinculada a empregos que requerem ensino superior ou estão relacionados a áreas específicas, como tecnologia da informação (TI). No entanto, neste momento, apresentaremos oportunidades de emprego na Suíça para jardineiros, revelando os salários médios para essa profissão. Confira as vagas disponíveis.

Vagas em Luxemburgo para quem fala português; com salário de 4.700 euros

Milhares de vagas para jardineiro na Suíça:

Em 2024, há mais de 1.000 oportunidades de emprego na Suíça destinadas a jardineiros, distribuídas por várias cidades desse país europeu. Portanto, se você está procurando por uma chance de trabalho na Suíça, este pode ser um momento propício para garantir uma posição na Europa. Nesse sentido, a seguir, apresentamos as ofertas de emprego disponíveis na Suíça e as orientações sobre como candidatar-se a uma das vagas oferecidas por empresas que estão recrutando.

Mercadona abre vagas em Portugal e Espanha após inauguração de polos de desenvolvimento

Empresa recrutando:

A empresa de recrutamento e seleção Humres está atualmente à procura de jardineiros. Em uma das descrições de oportunidades, destaca-se a existência de vagas na Suíça para profissionais especializados em realizar alterações e plantações em jardins, implementar novas espécies vegetais e realizar manutenções. As responsabilidades incluem a criação de caminhos, escadas e praças, bem como a realização de trabalhos de manutenção e reparo em jardins, equipamentos, e máquinas, além de trabalhos em pedra natural.

Nesse contexto, a empresa busca profissionais com experiência, carteira de habilitação B (automóvel), habilidade para trabalhar em equipe e de forma independente, além de serem pontuais e confiáveis. Para obter mais informações, recomenda-se visitar o site oficial da empresa: AQUI

Carros em Portugal com valores a partir de 500 euros

EMPRESA KOLLABO CONTRATANDO:

A empresa de recrutamento Kollabo também está com oportunidades para jardineiros na Suíça. A descrição da vaga destaca que ao se candidatar, você terá a chance de se conectar com diversas empresas. Além disso, a oferta inclui emprego permanente, salário atrativo com bônus e um carro moderno da empresa, disponível também para uso pessoal.

No que diz respeito às responsabilidades, o jardineiro contratado será encarregado de criar novos projetos de jardins individuais e realizar redesenhos, cuidar do plantio e da manutenção, além de executar serviços de inverno utilizando ferramentas e máquinas modernas de jardinagem. No entanto, é exigida formação completa em jardinagem e paisagismo, posse da carta de condução classe B, experiência profissional de 3-4 anos e proficiência em alemão, tanto na fala quanto na escrita. Para obter mais informações sobre as oportunidades de emprego na Suíça para jardineiros, confira detalhes adicionais: AQUI

Empresas procuram embaladores com salário acima da média

Abaixo o nome e link para se candidatar as empresas:

Para se candidatar para a Ac Personaldienste, acesse a seguir: CLIQUE AQUI

EXCELLENT: A empresa de recrutamento está com oportunidades para jardineiros na Suíça e oferece cargo permanente. Sendo assim, se você está procurando um emprego na Suíça, um dos clientes da Excellent quer um profissional para trabalhar em novas instalações individuais de jardim ou mudanças, na criação de escadas, paredes, caminhos e praças e que opere várias máquinas.

Para se candidatar para a Excellent acesse o link a seguir: CLIQUE AQUI

Jos. Schneider, é uma empresa que atua no setor de jardinagem e horticultura, está recrutando profissionais. Sendo assim, existem vagas na Suíça e o perfil profissional é alguém com formação de jardineiro EFZ com especialização em jardinagem e paisagismo, experiência profissional como capataz em horticultura, de preferência formação contínua como jardineiro-chefe ou capataz.

Para se candidatar a Jos Schneider acesse a seguir: CLIQUE AQUI

Burger King abre 500 vagas em Portugal; Lisboa e Porto será o foco

Acessar as mais de mil vagas para jardineiro na Suíça:

Você também pode aproveitar para visitar o portal da Rede EURES. Desse modo, você tem acesso às mais de 1.000 vagas na Suíça para jardineiro e você pode selecionar a que mais interessa, ler todos os requisitos e enviar a sua candidatura e esperar ser chamado.

Lembre-se que é preciso cumprir todos os requisitos para atuar no país e morar. Não apoiamos imigração ilegal, tenha você responsabilidades pelas suas ações.

Empresa inglesa com vagas em Luxemburgo; com salários de € 4.000

Qual o salário médio de um jardineiro na Suíça?

De acordo com um portal significativo de recursos humanos na Suíça, o salário bruto anual médio para um jardineiro no país é de CHF 54.029,03 francos suíços. Para aqueles que trabalham meio período (até 9 horas por semana), a remuneração atinge CHF 45.138,46 francos suíços, enquanto para aqueles com uma carga horária a partir de 30 horas semanais, o valor médio anual é de CHF 54.226,60 francos suíços.

Entretanto, o site também menciona que, como jardineiro, é possível receber salários que variam entre CHF 35.966 e CHF 85.000 brutos por ano, equivalendo a uma faixa mensal de CHF 2.997 a CHF 7.083 francos suíços. Adicionalmente, salários e remunerações específicas podem variar conforme a idade do profissional, e há diferenças regionais, com potencial para ganhos superiores em cidades como Genebra, Solothurn e Zurique.

De maneira geral, as atividades dos jardineiros envolvem o cultivo e a manutenção de plantas, abrangendo desde a plantação e produção até a conservação de pequenos jardins, viveiros, grandes áreas verdes ou parques. Vale ressaltar que os jardineiros também podem se especializar em áreas específicas, como fruticultura, jardinagem e paisagismo.