Empresa do setor da saúde está a reforçar a sua equipa com um(a) colaborador(a) para desempenhar funções administrativas, oferecendo a oportunidade de integração num ambiente profissional estável e colaborativo.

Funções a desempenhar:

  • Gestão do expediente administrativo geral da empresa;
  • Emissão de faturas, controlo de contas correntes de clientes e fornecedores;
  • Organização de documentos para entrega à contabilidade;
  • Apoio na gestão de processos administrativos de recursos humanos;
  • Organização e manutenção do arquivo documental.

Requisitos:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência comprovada em funções administrativas (fator eliminatório);
  • Conhecimentos de software Primavera (preferencial);
  • Domínio de ferramentas do Microsoft Office, especialmente Excel;
  • Bons conhecimentos de inglês, oral e escrito;
  • Capacidade de organização, autonomia e polivalência;
  • Facilidade de trabalho em equipa e boa comunicação.

Condições oferecidas:

  • Contrato de trabalho com remuneração compatível com a experiência demonstrada;
  • Subsídio de refeição em géneros;
  • Integração em equipa dinâmica, com bom ambiente de trabalho;
  • Estabilidade profissional com possibilidade de crescimento interno.

Candidatura Abaixo:

Se reúne o perfil pretendido, envie o seu currículo atualizado para:
thebeginning.anuncio@gmail.com


Importante: Vaimundoafora apenas divulga oportunidades e não realiza processos de recrutamento.